top of page

Com recorde de público, Mato Seco fez show para 20 mil pessoas em São Paulo

O show foi realizado pelo SESC ITAQUERA, com entrada gratuita e para todas as idades.

No último domingo, a banda Mato Seco bateu mais um recorde. No ano em que o grupo completa quinze anos de estrada, o show realizado no SESC ITAQUERA, Zona Leste de São Paulo, recebeu lotação além do esperado: 20 mil pessoas. A divulgação foi feita através das redes sociais do SESC e da banda Mato Seco, com suporte de comunicação da Produtora Cultura. Cerca de 30 mil pessoas confirmaram presença no evento online e segundo dados da organização, 20 mil pessoas compareceram ao espetáculo.

Fotos: Shalon

MATO SECO Formada por sete amigos, na cidade de São Caetano do Sul, ABC paulista, Mato Seco é considerada uma das maiores bandas de Reggae da história do Brasil. Possui fãs em todos os estados do país, que lotam os shows e enlouquecem cantando os sucessos do grupo. O espetáculo não conta somente com a participação dos sete integrantes, mas também com a presença de músicos convidados, instrumentos de sopro, backing vocals, criando uma atmosfera inimaginável. Além da qualidade musical, uma das grandes características da banda é a mensagem positiva, de luta e resistência que motivam seus fãs a lutarem diante da desigualdade social, preconceito e problemas cotidianos.

TURNÊ PRONTO A BOTAR FOGO

Para comemorar estes anos dedicados ao Reggae Music, a banda viajará pelo país com a nova turnê chamada "Pronto a Botar Fogo", onde apresentam os maiores sucessos da carreira, além de músicas inéditas. Quem quiser conhecer este incrível espetáculo, pode conferir na íntegra o DVD PRONTO A BOTAR FOGO

. CONTATO PARA SHOWS

Interessados em contratar o espetáculo "PRONTO A BOTAR FOGO" devem entrar em contato com a Produção da banda para informações e detalhes, através dos contatos abaixo:

Contato:

Paula Dias

Telefone: 11 97447-8086

E-mail: contatohomensdomato@gmail.com

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page