July 11, 2020

Please reload

Recent Posts

Já está disponivel no nosso canal do Youtube o Lyric Video de #FilhosdaQuarentena

August 4, 2020

1/8
Please reload

Featured Posts

Quarentena: Banda Mato Seco disponibiliza seus álbuns e DVD de forma gratuita na internet

April 14, 2020

 

Para quem quer relaxar nessa quarentena ouvindo música de qualidade, a banda de reggae Mato Seco, disponibiliza de forma gratuita seus 3 álbuns para download na internet. Com mensagens positivas de conotações políticas e sociais, a banda se dedica a disseminar a filosofia do bem e da justiça em suas canções.

 

Os álbuns Mato Seco de 2006, Seco Mas Não Morto de 2009, e Seco e Ainda Vivo de 2013, são a essência dos artistas e representam o melhor do reggae roots nacional.

Para fazer o donwload, basta acessar o site Mato Seco.

 

Além desse conteúdo, a banda disponibiliza na integra seu DVD Pronto A botar Fogo, lançado em 2017, em seu canal no Youtube.

 

Com quase 4 milhões de visualizações o Marley Experience, tributo gravado pelo Mato Seco em homenagem a Bob Marley, também está aberto no canal da banda no Youtube.

 

“O Mato sempre disponibilizou sua arte de forma gratuita na internet, e diante dessa pandemia de coronavírus onde a recomendação é ficar em casa, nada melhor que reforçar que temos muito conteúdo bacana e de graça para entreter o público”. Conta o vocalista Rodrigo Piccolo.

 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA  

Site: https://www.matoseco.com.br/

 

 

Além de todos os conteúdos gratuitos, a banda também já dispõe do mais recente single, feito em parceria com o rapper Rapadura, chamado “Levante Popular”.

Sobre a Banda Mato Seco

O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.

Com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags
Please reload

Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

©  Desevolvido por Wesley Rodrigo - Homens do Mato