Talita Cabral

Nascida em São Caetano do Sul em 25 de Novembro de 1988. Aos 13 anos entrou em seu primeiro grupo musical de R.A.P., o "Liderativo". Com 14 anos ingressou na M.A. Talenthu's, escola livre de música onde fez curso de Canto, Teclado e Violão, além de teoria musical iniciante. Aos 18 anos ingressou na Universidade FMU/FAAM, em São Paulo, onde cursou Música entre 2007 e 2011 com habilitação em Licenciatura Plena.
Além disso, nesse período frequentou entre 2009 e 2011 o CORALUSP (Coral da USP no Largo São Francisco), sob regência de Eduardo Fernandes, como coralista soprano e fez diversas apresentações além de auxiliar o regente; foi estagiária do Guri Santa Marcelina, projeto social de ensino musical nas periferias paulistas, aonde lecionava Canto Coral, regência e técnica vocal.
Em paralelo teve aulas de canto erudito com Renato Tenreiro (Tenor Coralista do Theatro Municipal de SP).
Sempre voltada a conteúdos sociais e difusão de cultura, também atua como palestrante e orientadora de mulheres no campo motivacional e de auto estima.

 

Foi convidada para o projeto Marley Experience em maio de 2014 e assim que finalizou, foi feito o convite para integrar a Banda.

  • Grey Instagram Icon

©  Desevolvido por Wesley Rodrigo - Homens do Mato