A banda Mato Seco nasceu em 2002, do encontro de SETE grandes amigos de infância que não sabiam nada sobre a teoria da música.
Juntaram-se cada um com um instrumento, autodidatas, foram em busca de espalhar as mensagens de “Resistência”, marca registrada da banda.


Mato Seco, vem do Ciclo da Vida. Todos nós passamos por fases, e Mato Seco é a Resistência que se faz presente em nosso cotidiano. Uma árvore da seu fruto, suas folhas caem, também passa por fases que as fazem ficar Seca, Mato Seco, resistindo até que novos frutos possam chegar. Mato Seco é isso: Resistência.

 

De São Caetano do Sul pro Mundo: Hoje a banda esta entre as grandes potências do Reggae Nacional, vai arrebatando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por onde passa em todo o país, participando dos mais importantes eventos do cenário atual: João Rock; Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, entre muitos outros festivais. 

 

Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA.  As músicas Brilho Oculto, Resistência, Tudo Nos é Dado,  Caminho da Luz, e Pedras Pesadas, por exemplo,  são consideradas hinos do reggae brasileiro.

 

Clique no nome para saber mais

©  Desevolvido por Wesley Rodrigo - Homens do Mato